
O compromisso do .pt é ser um parceiro potenciador da dinâmica que acreditamos que o MUDA vai imprimir a nível nacional.
Saiba maisO compromisso do .pt é ser um parceiro potenciador da dinâmica que acreditamos que o MUDA vai imprimir a nível nacional.
Saiba maisO grupo AdvanceCare desenvolve a sua atividade na prestação e gestão de serviços clínicos e de prevenção na saúde gerindo, hoje, quatro linhas de negócio: gestão de seguros/planos de saúde, avaliação de risco, danos corporais e medicina e segurança no trabalho. Na saúde gere 1 milhão de pessoas seguras/beneficiários e processa mais de 200 milhões de euros anuais em despesas de saúde, sendo um dos principais players no mercado, nesta área.
Saiba maisA Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA) é o instituto público que prossegue as atribuições do Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública nas áreas da modernização e simplificação administrativa e da administração eletrónica.
Saiba maisA AT, na prossecução da sua missão, tem como foco o serviço público. Disponibiliza serviços digitais, acessíveis 24h/365 dias por ano, que facilitam o acesso à informação e o cumprimento das obrigações fiscais e aduaneiras. Através desses serviços em linha, queremos estar mais próximos de todos os cidadãos! Estamos com o MUDA pela inclusão digital!
Saiba maisO Banco de Portugal disponibiliza online informação, ferramentas e serviços aos clientes bancários, contribuindo para que tenham uma perspetiva integrada e atualizada da sua situação junto das instituições financeiras e para que tomem decisões esclarecidas na gestão das finanças pessoais.
Saiba maisA Carby é a representante oficial de 15 marcas do setor automóvel. Com mais de 55 pontos de venda e assistência em todo o país, há sempre uma Carby perto de si. Aqui dispõe de uma oferta ampla e um acompanhamento personalizado, digital e local, desde o momento de compra à manutenção automóvel. Tudo para que só tenha de fazer uma coisa: desfrutar a viagem.
Saiba maisOs CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.
Saiba maisA excelência na relação com os nossos clientes, assim como a inovação e liderança tecnológica é o que nos torna únicos, e os nossos mais de 1200 colaboradores em Portugal colocam ao seu dispor, todos os dias, o seu empenho e dedicação. Procuramos sempre novas formas de tornar cada experiência de entrega ao cliente algo extraordinariamente simples, ouvindo os nossos clientes e respondendo de forma rápida.
Saiba maisA EDP vê a digitalização como um importante pilar para o desenvolvimento da sociedade portuguesa e para a diversificação e melhoria dos serviços prestados aos cidadãos.
Saiba maisO El Corte Inglés é um dos líderes na categoria de grandes armazéns e uma referência no sector da distribuição. Com mais de 70 anos de experiência, tem mantido uma política de serviço premium e uma constante procura por satisfazer as necessidades dos clientes. Em Portugal, o departamento de e-commerce foi fundado em 2004, com a categoria de Supermercado.
Saiba maisProsseguindo a sua estratégia de adaptação da marca ao digital, a Fidelidade está a colocar a tecnologia ao serviço das pessoas e a promover a inovação como forma de simplificar os contactos e as diferentes interações dos parceiros de negócios e dos clientes com a Fidelidade. O apoio ao Muda vem de encontro ao posicionamento da Fidelidade como marca líder e inovadora, sempre perto dos seus clientes. Para que a vida não pare.
Saiba maisA FNAC é líder europeia na distribuição de bens culturais e de lazer, muito graças ao seu conceito único de espaços físicos e virtuais, que são lugares de descoberta, de aconselhamento, de encontro e de cultura. Com o intuito de ajudar a concretizar paixões e de melhorar a experiência dos seus clientes, a FNAC prossegue uma forte estratégia digital que utiliza a tecnologia como principal meio.
Saiba maisA Google é um motor de desenvolvimento para Portugal. A Internet está a ser o coração do crescimento económico e temos investido para ajudar empresas, empreendedores, organizações sem fins lucrativos, programadores, criadores, organizações culturais e estudantes a terem sucesso online.
Saiba maisNo setor da saúde, a busca pela eficiência é uma prioridade e, para a atingir, são decisivas as novas tecnologias e os meios digitais. Na era digital, estes novos recursos proporcionam mais e melhor saúde, permitem maior acessibilidade aos cuidados e criam serviços mais próximos de cada pessoa.
Saiba maisSomos uma marca com mais de 180 anos de história que se tem vindo a reinventar ao longo de várias gerações. Tecemos laços, definimos tendências e fazemos parte da vida de muitas famílias! Acreditamos que cada pessoa deve viver em perfeita sintonia com o seu próprio estilo, gostos e desejos.
Saiba maisO MB WAY junta-se ao MUDA numa missão para revolucionar os pagamentos em Portugal. Associamo-nos a esta iniciativa enquanto solução digital que facilita o dia-a-dia dos portugueses.
Saiba maisO Media Veritas é um programa de combate à iliteracia mediática, contra a manipulação jornalística e a desinformação promovido pela Associação Portuguesa de Imprensa, junto das comunidades mais vulneráveis ao longo de dois eixos (adolescentes e jovens e seniores).
Saiba maisTemos como missão melhorar a vida dos portugueses e contribuir ativamente para uma sociedade mais digital, através da oferta de serviços e conteúdos inovadores.
Saiba maisInspirar Vidas, Integrar Percursos. Em Portugal partilhamos a nossa missão global: ajudar todas as pessoas a realizarem plenamente o seu potencial.
Saiba maisA estratégia da Multicare e do Grupo Fidelidade, tem hoje como grande objetivo a adaptação da marca ao digital, construindo um caminho que pretende colocar a tecnologia ao serviço das pessoas e promove a inovação como forma de simplificar o contacto e a interação dos parceiros de negócios e dos clientes com a Fidelidade.
Saiba maisSomos uma marca com muito e para muitos. Procuramos soluções de comunicação para ligar as pessoas, pois acreditamos que quando estão ligadas e unidas, são mais fortes e a sua vida é melhor.
Saiba maisUma seguradora próxima que traz mais confiança ao dia a dia e ao futuro dos seus clientes. Sempre prontos para ajudar, sem hesitar, com um simples ok!
Saiba maisO SAPO é o portal líder em Portugal, enquanto agregador de Conteúdos, destacando-se pela sua forte componente inovadora alicerçada na sua identidade Tecnológica e sólido know-how digital. Neste sentido o compromisso do SAPO, enquanto parceiro ativo do MUDA, é contribuir para a divulgação da iniciativa junto dos cibernautas portugueses.
Saiba maisA SPORT TV junta-se ao MUDA com objetivo de impulsionar o crescimento das experiências digitais dos utilizadores, fornecendo meios de fácil acesso em qualquer parte do mundo.
Saiba maisSomos a comercializadora do mercado regulado de eletricidade, que vende energia elétrica a cerca de 1 milhão de consumidores e compra eletricidade a cerca de 30 mil produtores
Saiba maisO UNIBANCO é a marca de negócio da UNICRE que se dedica ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas e simplificação de pagamentos.
Saiba maisSomos um dos principais grupos hoteleiros portugueses, uma empresa de referência na indústria hoteleira, reconhecida entre os seus pares, clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores pela qualidade do produto e profissionalismo das equipas.
Saiba maisA Vodafone Portugal está comprometida em ser parte ativa na nova revolução civilizacional, cultural e industrial que está em curso – a digital.
Saiba mais