MyFidelidade
A área de cliente MyFidelidade foi desenvolvida para simplificar a gestão do dia-a-dia dos clientes, colocando todas as ferramentas necessárias ao seu alcance, em qualquer lugar e a qualquer hora, seja através de computador ou da app MyFidelidade.
Principais Funcionalidades Disponíveis:
Gestão Autónoma de Seguros: Permite consultar todos os detalhes dos seguros, incluindo documentos, coberturas, capitais, franquias, recibos, entre outros.
Submissão de Despesas de Saúde: Facilita o envio de despesas de saúde e o acompanhamento do progresso dos pedidos de reembolso e autorizações de forma 100% digital, sem necessidade de enviar documentos originais por correio. Também permite consultar todos os movimentos relativos a reembolsos e autorizações, com acesso ao resumo dos movimentos e documentos associados.
Cartão Digital Multicare: Possibilita o uso do cartão Multicare de forma digital através da app, gerando um código de autorização para aceder à rede Multicare, válido por 24h.
A App MyFidelidade proporciona uma experiência de gestão de seguros ainda mais prática e intuitiva.